ZACK SNYDER REVELA QUAIS ERAM SEUS PLANOS PARA O SUPERMAN DE HENRY CAVILL

NUNCA SOUBERAM

O Homem de Aço, último filme do Superman lançado, saiu há onze anos, e com mais de uma década de bagagem, os fãs nunca souberam quais os planos de seu diretor, Zack Snyder, para concluir o arco do herói.

REVELOU

Agora, o cineasta de Rebel Moon revelou o que guardava para o herói da DC.

Em entrevista à GQ, o diretor revelou que o Superman de fato seria destruído pela anti-vida. Ou seja, aqueles sonhos do Batman, de fato, mostravam um vislumbre real do que seria o Superman.

Destruído

No entanto, Zack - sem detalhar muito - afirmou que o herói voltaria no tempo e então teria a chance de batalhar contra Darkseid e isso seria a conclusão da sua trilogia.

Viagem no tempo

"Ele sucumbiria à anti-vida, seria destruído, voltaria no tempo e então teria sua chance na batalha contra Darkseid", disse Snyder. "Isso concluiria sua trilogia de se tornar um guardião da Terra e reconquistar sua humanidade".

Abre aspas

O último filme protagonizado por Henry Cavill foi Liga da Justiça, de 2017, que não angariou muitos fãs. Após isso, ele voltou a aparecer novamente, na cena pós-crédito de Adão Negro. No entanto, logo depois foi demitido.

Última vez

Com Zack Snyder, o Superman de Cavill viveu altos e baixos, com o início, em seu filme solo, e o início da derrocada em Batman Vs Superman. No geral, nunca foi unanimidade.

Altos e baixos

Agora nas mãos de James Gunn, o personagem ganhará uma nova encarnação.

Novos rumos

O filme 'Superman', previsto para 11 de julho de 2025, mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis. O herói será vivido por David Corenswet.

Nova era