ZACK SNYDER ESTARIA DISPOSTO A TERMINAR SUA SAGA NA DC

COMEÇO DE TUDO

Em 2013, um dos diretores mais controversos em atividade dava início ao Universo Estendido da DC. Com Homem de Aço, o visionário Zack Snyder apresentava ao mundo sua própria visão dos super-heróis. 

Eventualmente, isso foi crescendo com o lançamento de filmes como Batman vs. Superman e Liga da Justiça, mas tudo chegou a um fim trágico quando a Warner cortou laços com o cineasta.

O fim trágico

Desde então, o Universo Estendido da DC foi declarado como morto e James Gunn e Peter Safran começaram a preparar o terreno para um reboot completo da franquia, com o DCU.

Reboot

E quanto a Snyder, o diretor firmou uma parceria com a Netflix, por onde lançou filmes como Army of the Dead e o vindouro Rebel Moon.

Snyder

Agora, em uma conversa com o CulturaOcio, Snyder foi questionado sobre a possibilidade de retornar para encerrar a sua saga da DC Comics.

Retorno?

Em resposta, ele disse que voltaria, mas com uma condição: se a Netflix tivesse os direitos do DCEU.

Condição

“Se a Netflix tivesse os direitos dos personagens do meu Universo DC, com certeza eu faria, obviamente.”, afirmou.

Abre aspas

Obviamente, essa é uma condição muito específica e é bem pouco provável que os líderes da Warner aceitariam dar de bandeja uma de suas propriedades intelectuais mais importantes para uma concorrente.

Pouco provável

Por isso, é melhor – ao menos por enquanto – tratarmos o SnyderVerso como oficialmente encerrado (ou prestes a ser encerrado, já que ainda nos resta a estreia de Aquaman 2: O Reino Perdido).

Por isso...