O episódio 8 de X-Men ’97 trouxe vários cameos de personagens do universo Marvel, conectando-se ao multiverso da Marvel. Esses Easter eggs incluíram menções aos feiticeiros de Kamar-Taj e referências à Stark Industries e à Stark Expo.
Inclusive, essas conexões devem continuar na segunda temporada de X-Men ’97, abrindo espaço para cada vez mais participações.
O final do episódio preparou o terreno para os dois últimos episódios da temporada, centrados nos planos sinistros de Bastion e nos Sentinelas Prime, destacando a afirmação de que Magneto estava certo.
Com os poderes de Magneto e os planos de Bastion, o episódio 8 de X-Men ’97 apresentou vários cameos de personagens da Marvel devido às implicações globais da história. Veja todos!
O cameo mais marcante foi o Homem-Aranha de Christopher Daniel Barnes da série animada. Mostrado no final do episódio, o Homem-Aranha balança por Manhattan, se assemelhando à sua aparência na série dos anos 90.
O Doutor Destino faz uma breve aparição em X-Men ’97 como parte dos planos de Bastion. Apesar de admitir sua colaboração, ele mantém segredo sobre seu envolvimento, preocupado com as possíveis repercussões geopolíticas.
arão Zemo também expressou apoio ao vilão. A versão de Helmut Zemo de Daniel Brühl no MCU não é fiel aos quadrinhos, então a versão de X-Men ’97 retorna à fórmula.
No episódio 8 de X-Men ’97, a maioria dos cameos da Marvel foi de vilões, incluindo Samurai de Prata, associado ao Wolverine e aos X-Men. Sua segunda aparição em projetos do gênero pode sugerir um papel maior na série.
Omega Red também faz um cameo, possivelmente indicando futuras batalhas contra a equipe. Ele possui tentáculos de carbonadium, uma tentativa soviética de replicar o adamantium, sendo uma antítese ao Wolverine.
O cameo do vilão Fanático se destaca por ser diferente das demais. No episódio, Morfo se transforma no Fanático para ajudar na batalha.