O Botafogo superou o Flamengo por 3 a 2, no Maracanã, em partida válida pelo Brasileirão. Glorioso segue com 100% de aproveitamento no torneio. Pegando essa partida como gancho, listamos os últimos dez jogos entre os times no Brasileirão.
No Nilton Santos, o Flamengo havia poupado a maioria dos seus titulares, mas conseguiu vencer por 1 a 0 com gol marcado no segundo tempo por Arturo Vidal.
Em Brasília, o Botafogo saiu vitorioso diante do seu rival, que vivia momento de instabilidade com Paulo Sousa. O gol foi marcado pelo atacante Erison.
Comandado por Rogério Ceni, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, com o gol da partida sendo marcado por Everton Ribeiro.
Em uma daquelas partidas marcantes de 11h, houve um empate com ambos os gols saindo nos acréscimos do segundo tempo. Aos 48, Pedro Raúl marcou um golaço, mas Gabigol, de pênalti, empatou aos 56.
Com time avassalador, o Flamengo enfrentou dificuldades contra seu rival, mas conseguiu sair vitorioso por 1 a 0 com o gol marcado por Lincoln, cria da base da equipe.
Em mais um jogaço daqueles, o Flamengo saiu mais uma vez vitorioso, por 3 a 2. Os gols foram marcados por Gerson, Gabigol e Bruno Henrique. Cícero e Diego Souza fizeram para o Botafogo.
Com gols de Erik e Valencia, o Botafogo triunfou sobre o Flamengo por 2 a 1. Vitinho, fazendo valer a lei do ex, descontou para o Rubro-Negro.
Comandado por Mauricio Barbieri, atualmente no Vasco, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com os gols sendo marcados por Matheus Sávio e Lucas Paquetá.
Roger marcou duas vezes contra o Flamengo e foi responsável pela vitória de 2 a 0, no Nilton Santos.
No Raulino de Oliveira, em mais uma partida 11h, digamos que foi um jogo esquecível. 0 a 0.
Nos últimos 11 jogos entre Flamengo e Botafogo, no Brasileirão, contando com este último duelo, foram quatro vitórias do Glorioso, dois empates e cinco vitórias do Rubro-Negro.