Após a primeira exibição em sua premiere mundial, nós temos as primeiras reações da crítica para Deadpool & Wolverine. De maneira geral, ela foi positiva, mas algumas pessoas não curtiram muito o longa. Veja alguns comentários à seguir!
"Deadpool & Wolverine é tão emocionante quanto você espera que seja. Consegue ter o mesmo tom dos filmes anteriores com piadas super engraçadas e uma história que vai te fazer rir e chorar."
"Nem é preciso dizer que Deadpool & Wolverine ARRASA absolutamente! Ryan e Hugh deram tudo de si, a ação censurada é tão sangrenta como sempre, e as participações especiais pareciam se encaixar bem na história"
"DEADPOOL & WOLVERINE arrebenta. Muito divertido. E uma carta de amor (odeio esse termo, mas é o que é) à era Fox dos filmes da Marvel. Eu imaginava que seria violento, com base no quanto a Marvel tem promovido isso, mas diria que é o mais sangrento dos três."
"Deadpool & Wolverine é um divisor de águas para o MCU, já que é o maior, mais ousado e mais durão filme do MCU desde Guerra Infinita e Ultimato. Ryan Reynolds e Hugh Jackman são a dupla definitiva que todos nós estávamos esperando!"
"Deadpool & Wolverine é o projeto de MCU mais engraçado de todos os tempos e (é claro) o mais sangrento. Ryan Reynolds e Hugh Jackman juntos como esses ícones é INCRÍVEL. Não é perfeito, mas é uma experiência teatral emocionante e um passo na direção certa para a Marvel."
"Deadpool & Wolverine tem batidas emocionais e de comédia ultra esquemáticas, falsas e apelativas. Ele usa de truques baratos de fanservice, nostalgia, cenas de ação manjadas, metalinguagem, auto-criticas, explicações, referências e etc pra disfarçar o quão ruim e cínico ele é."
"Deadpool e Wolverine é exatamente o que poderia se esperar de um Deadpool Disney. Um filme sem narrativa, com uma porrada de aparição e referência, e só piadinha sexual pra adolescente e autorreferência inofensiva com a Disney, que no fim vai lucrar com isso. Um horror de 127 min"
"Galera, achei Deadpool e Wolverine uma junção abestalhada de aparições sem propósito dentro de uma história que só existe pra se autossatisfazer. É um filme repetitivo que nem na ironia se sustentou pra mim, é a consequência de todo o vazio de propósito da Saga do Multiverso."