Após um trailer de baixa qualidade do Grand Theft Auto (GTA) 6 vazar online com a marca d’água do Bitcoin, a Rockstar Studios, produtora do jogo, decidiu simplesmente lançar o trailer original do GTA 6 naquele momento (depois de derrubar instantaneamente todos que compartilhavam o vídeo vazado).
O trailer de 90 segundos explora muito mais o cenário e a atmosfera do que o primeiro trailer do GTA 5. Além disso, há muita coisa sobre os personagens e cenários. Veja, à seguir, o que sabemos (Via Forbes).
Conhecemos a primeira protagonista: Lucia. A personagem começará o jogo recém-saída da prisão, mas voltará a uma vida de crime. Ela aparece em algumas cenas e já temos a clara sensação de casal Bonnie e Clyde na sua história.
Se você assistiu apenas a este trailer e não ouviu mais nada sobre o jogo, poderia pensar que ele fará parceria apenas com Lucia. Mas, todos os vazamentos indicam que, como o GTA 5, o GTA 6 terá múltiplos protagonistas e Jason é seu par.
Embora já soubéssemos há um tempo que estávamos voltando para Vice City, estamos nos aprofundando mais no estado de “Leonida”. Há uma mistura de cultura de rua, festas populares e iatismo de luxo para cobrir todos os aspectos da região.
Ter bons gráficos” estava obviamente no cartão de bingo de todos para o GTA 6, dez anos após o GTA 5, mas acho que ninguém esperava que os modelos de personagens parecessem tão bons.
Temos ainda um foco em diversos tipos de corpos, especialmente na breve cena de praia. Todos feitos de uma maneira que não parece que alguém está apenas movendo um controle deslizante de personagem.
Alguns jogadores viram carros no trailer que são do GTA 5, ao mesmo tempo que itens como o Instagram Live e o TikTok foram mostrados. Esse recorte temporal pode ser um aspecto de alguma forma.
Como a maioria dos jogos da Rockstar, o GTA 6 não será lançado para computadores imediatamente e, em vez disso, será lançado primeiro no PS5 e Xbox Series X/S. O PC, sem dúvida, virá depois.
Se a projeção da Take Two estiver correta, pode ser que o jogo seja lançado entre janeiro e março de 2025. A menos que haja um atraso, é claro.