Dragon Ball GT foi a menor série de Dragon Ball com apenas 64 episódios e 4 sagas distintas, porém pela curta duração elas tiveram menos episódios do que as 3 sagas de Dragon Ball Z por exemplo.
Dragon Ball GT tem 4 sagas, A Saga Viagem pelo Espaço, A Saga Baby, Saga Super 17 e a Saga Dragões Malignos.
Nessa lista não vamos considerar os Irmãos Para Para, O Chicote e Ludo, visto que são inimigos menores que são derrotados rapidamente.
Todos os vilões principais tem transformações durante suas respectivas sagas, o que testa Goku e seus amigos ao limite. A Versus lista todas elas.
O parasita Tsufuruin Baby é o primeiro grande vilão de DBGT. Sua forma original é a de embrião, mas a medida em que ele entra nos corpos das pessoas, cresce de tamanho.
Após Baby possuir toda a terra, ele toma conta do corpo de Vegeta parcialmente. A aparência do Saiyain é mantida, com exceção dos cabelos brancos e de linhas nos olhos.
Forma definitiva de Baby, após tomar completamente conta do corpo de Vegete. Sua aparência em nada lembra o príncipe do Sayajins e ele também mantém os poderes de Vegeta.
Com a ajuda de Bulma, Baby também alcança a transformação de Oozaru Dourado, só sendo parado por Goku quando este se transforma em Super Saiyajin 4.
O Androide Super 17 é uma transformação em si. Ele é a fusão do Androide 17 original que vemos na saga de Cell, com um androide 17 feito pelos Drs. Myuu e Gero no Inferno.
Shenron é um dos dragões que surge das esferas do dragão após elas serem consumidas por forças malignas. Ele é o vilão final de DBGT.
Omega Shenron é a forma assumida por Syn Shenron quando ele absorve todas as esferas do Dragão com a exceção da de 4 estrelas.