O CORAÇÃO DE MICHAEL SCOTT EM THE OFFICE 

Desde o início da Série The Office, Michael Scott é visto como um personagem que busca um amor verdadeiro apesar de seu jeito estabanado e até ofensivo em alguns momentos com as mulheres. 

Com o passar das temporadas. Michael passa por algumas mudanças, mas segue em buscar de uma pessoa para dividir a vida. 

Durante a série, Michael tem alguns relacionamentos amorosos, uns mais rápidos e mais sérios do que outros. 

A Versus relembra todos os romances oficiais que Michael teve durante a série. 

Vale lembrar que só vamos levar em conta personagens que vimos durante a série, ignorando os citados por Michael e que estão em seu passado. 

Carol é o primeiro romance mais ´serio de Michael. Ela é uma corretora de imóveis que vende uma casa ao personagem. Eles ficam juntos por um curto período. Curiosamente é interpretada pela esposa real de Steve Carell, Nancy. 

Carol Stills 

Jan é apresentada como a chefe de Michael. Os dois tem uma clara tensão sexual apesar de ela dizer que o odeia. Os dois assumem um relacionamento e chegam a morar juntos. Jan é abusiva com Michael  e por isso ele decide terminar o romance. 

Jan Levinson

Helene é mãe de Pam, outra personagem principal da Série. Os dois se conhecem durante o casamente de Pam e Jim.  Pam se coloca contrária ao relacionamento desde o início. Michael decide terminar o relacionamento após descobrir a idade de Helene. 

Helene Beesly

Donna e Michael se conhecem em um bar no qual ela era gerente e tentou expulsá-lo após ele se comportar de forma estranha. Os dois conversam e acabam formando um relacionamento. Michael decide terminar, quando descobre que Donna é casada. 

Donna Newton

Holly e Michael formam um casal perfeito. Os dois tem a mesma personalidade e mania de fazer piadas fora de hora e sem filtro.  Após idas e vindas, os dois se casam.  A saída de Carrell é justificada com uma mudança de Michael para o Colorado para viver com Holly. Os dois tem 4 filhos ao fim da série. 

Holly Flax