Ao contrário de Goku, Vegeta não hesita em matar seus oponentes, o que faz do Príncipe dos Sayajins um dos Guerreiros Z com mais vítimas.
Essa lista vai focar apenas nas vítimas de Vegeta durante Dragon Ball Z, desconsiderando Dragon Ball GT e Dragon Ball Super, confira.
Desde criança, Vegeta foi empregado por Freeza para erradicar a vida em diversos plantes visando vendê-los. Ele trabalhou em conjunto com Nappa para destruir os locais, consequentemente matando diversos habitantes.
Após Nappa ser facilmente derrotado e paralisado por Goku, Vegeta não demonstrou pieadade e matou o próprio parceiro.
Vegeta enfrentou e matou o principal soldado de Freeza após este assumir que seu planeta natal, foi destruído pelo tirano.
Mais um soldado de elite de Freeza que foi morto por Vegeta mesmo após se transformar.
Cui sempre foi visto como um rival direto por Vegeta, mas nunca esteve no mesmo nível do Sayajin, sendo morto com facilidade.
Vegeta matou sem piedade Rikum, Yiz, Boter e Gurdo. Mais para frente também deu fim ao Capitão Ginyu, matando toda a elite de Freeza.
Vegeta permitiu que o Androide 19 sugasse seu poder, somente para arrancar seus braços e em seguida sua cabeça. Na sua primeira mostra de poder transformado em Super Sayajin.
Vegeta derrota com facilidade um dos lacaios de Babidi.
Já como Majin Vegeta, o Sayajin matou diversas pessoas nas arquibancadas do torneio de Artes Marciais para convencer Goku a lutar com ele.