Kuririn acabou se tornando um meme entre os fãs de Dragon Ball Z tanto por seu poder luta duvidoso, quando pela sua "covardia" aparente.
A verdade é que Kuririn nunca dispensa uma luta mesmo sabendo que ele irá perder,, se mantendo fiel a Goku e seus companheiros.
Kuririn também é o melhor amigo de Goku, visto que os dois treinaram juntos desde criança. Isso vai ser um fator importante em uma das mortes a serem citadas.
Nessa lista vamos contabilizar as mortes de Kuririn também em Dragon Ball GT, visto que o anime, agora não canônico fez moderado sucesso em terras brasileiras, confira.
Kuririn é morto pela primeira vez ainda em Dragon Ball Clássico quando é atacando por Tambourine, um dos filhos de Rei Piccolo.
A segunda morte de Kuririn é também a mais famosa e ocorre na luta contra Freeza. O vilão explode Kuririn, o que leva Goku a se transformar em Super Saiyajin pela primeira vez.
Na realidade alternativa de Trunks, Kuririn acaba morto pelos Androides 17 e 18 juntamente com todos os outros Guerreiros Z.
Primeiro, Kuririn se sacrifica em vão e é transformado em Chocolate por Super Buu. Após deixar o organismo do monstro, morre novamente quando Kid Buu explode a Terra.
Kuririn é morto após confrontar o Androide 17 em Dragon Ball GT. Novamente ele acaba revivido pelas esferas do Dragão.
Ao fim de Dragon Ball GT, Kuririn e todos os outros Guerreiros Z acabam morrendo por Velhice.