Relembre curiosidade, novidades e personagens da série animada.
Apesar da mensagem positiva e forte apelo moral. Houveram críticas tanto que a campanha conseguiu a saída final na quarta temporada. Existia um psicólogo que ajudava na montagem do texto.
Com a fama anterior, Thundercats tem previsto o retorno aos livros, telas e a sua presença garantida nos streamings. Novas oportunidades de relembrar a história.
Foram comprados dois pacotes de 65 partes, ou seja, no total foram 130. Isso no original, existem outras versões de 2011 e 2018.
Apesar dos pedidos e até aparição em Family Guy foi atendido após 30 anos, a junção dos dois desenhos para combater o mal.
Lion-O tinha a idade dos jovens Wilykit e Wilykat, mas na viagem interplanetária existiu um problema na cabine dele que acabou aumentando sua idade.
A segunda Thundercat sobreviveu mesmo após ficarem sozinhos, usou o seu chicote e salto para se tornar uma peça importante. No reboot, foi escrava e buscava vingança.
Houve alterações drásticas entre as décadas. No original, usava o poder da invisibilidade e também arquiteto. Na segunda versão, ele se apaixonou por Cheetara, tendo referência as HQ's.
Principais características na primeira versão são a velocidade e a sensitividade. Já na última, ela era uma adolescente que buscava entrar num clã não tendo poderes psíquicos, ou seja, diferenças abissais entre elas.
Seu objetivo é a destruição total do Thundercats chegando ao terceiro mundo. Ele tem relação ao Egito Antigo e com ajuda aos espíritos conseguiu se libertar da punição imposta pelo Faraó.
Somente pode ser tocada por pessoas que são consideradas boas tendo poderes de campo magnético e soltar lasers poderosos.