Uma nova exibição teste de The Flash revelou que o filme sofreu várias novas mudanças em seu corte final. As alterações, ao que parecem estão relacionadas com a criação do novo DCU. O insider KC Walsh divulgou em seu Twitter todas as mudanças que ficou sabendo.
Te contaremos todos os detalhes, mas estejam cientes que você poderá ver, a partir de agora, spoilers sobre o que acontece no longa.
A Speed Force vai contar com partições de inúmeros personagens, incluindo uma conexão com a CW e uma participação "especial dos sonhos". A participação da CW não é Grant Gustin.
O Batman de Ben Affleck tem menos tempo de tela do que Iris. Ele está apenas em 2 cenas e você vê as duas no trailer.
Iris West tem 7 a 10 minutos de tempo de tela.
Você vê outros universos quando Barry percorre o multiverso, é aqui que estão as principais participações especiais (mas o universo Batman de Matt Reeves não está incluído).
O filme não dá nenhuma indicação se Ezra deixará de ser o Flash. Eles não se preparam para substituir Ezra.
“Quero responder sem estragar tudo, então direi talvez (sobre a presença do Batman de George Clooney), mas não é tão claro quanto você esperaria.”, disse o jornalista.
A participação especial da CW em The Flash não é Tom Welling. É provável que ninguém adivinhe até ver o filme.
Kara/Supergirl não estava no novo final. No entanto, termina de uma forma que ela ainda poderia ser usada.
Henry Cavill aparece no Speed Force, mas é apenas uma filmagem reaproveitada da Liga da Justiça, não uma grande surpresa.
Há participações especiais do Batman no Speed Force. No entanto, Robert Pattinson e Christian Bale não estão nestas cenas.
Aparentemente, Barry nunca viajou no tempo antes e não se lembra de ter conhecido Iris. É provável que o filme ignorará o Snyder Cut.