"The Flash" chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (15/6) e trouxe consigo um misto de sentimentos aos fãs. O filme conta com diversas participações e o primeiro vislumbre do tão esperado Multiverso da DC.
No entanto, o desfecho original do filme seria totalmente diferente do que foi visto nos cinemas e mostraria a Trindade do DC, com Superman, Batman e Mulher Maravilha.
No final, Flash sai do tribunal e vai ao encontro de Bruce Wayne. No entanto, ao ver que ele não era o Batman do seu universo, ele "se desespera" e o filme se encerra com o futuro em aberto.
Originalmente o final não seria esse e o desfecho mostraria, inicialmente, uma reunião dos integrantes da Liga da Justiça.
De acordo com relatos de quem viu as primeiras sessões de teste, a cena mostraria Michael Keaton (Batman) e Sasha Kalle (Supergirl) acompanhados de Henry Cavill (Superman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha) numa nova configuração da Liga da Justiça.
Além disso, uma cena pós-crédito cortada envolveria o Batman de Ben Affleck pedindo ajuda para Barry, que teria feito confusão com o multiverso da DC.
Na cena, Barry voltaria para casa e todos seus monitores começariam a piscar. Affleck apareceria em todas as telas vestido de Batman e afirma que eles (a Liga original) precisam de ajuda e que precisam ser encontrados.
A cena pós-créditos provocaria o evento cinematográfico Crise nas Infinitas Terras, que o ex-presidente da DC Filmes, Walter Hamada, planejava fazer.
A adaptação do famoso arco dos quadrinhos dcnautas exploraria muito mais o Multiverso, mostraria várias versões dos heróis da Liga da Justiça e traria de volta o Batfleck e o SuperCavill ao DCEU.