Superman e Lois Lane sempre foram um dos casais mais conhecidos das HQs. No entanto, enquanto os fãs veem a jornada angustiante do Superman no espaço sideral, um interesse amoroso inesperado está mudando tudo o que se sabe sobre o Homem de Aço.
Durante o exílio de Clark, o herói parece ter iniciado um romance com uma heroína surpreendente (via Screen Rant).
Em Superman: Lost #4, Clark fez uma pausa tentando voltar para casa. O herói reconhece que está muito longe no espaço para usar sua superaudição para navegar em seu caminho de volta para casa.
Por isso, o herói se estabelece no planeta para onde veio quando se perdeu pela primeira vez, um mundo que Clark chamou de Kansas.
Mas o problema está se formando no local depois que Victor, o líder da cidade governante do Kansas, a República, vende o decadente estado de New-Ark para um bando de piratas espaciais conhecido como Contrectatio Horde.
Os invasores oferecem ao Superman a chance de ir para casa se ele simplesmente ficar de lado e permitir que eles peguem o que quiserem de New-Ark. Superman se recusa e a Contrectatio Horde se prepara para atacá-lo.
Felizmente, uma Lanterna Verde sem nome aparece, pronto para apoiar o Superman e ajudá-lo a defender New-Ark.
Embora não haja nada na história até agora que implique que Clark se envolveu com a nova Lanterna Verde, uma próxima capa variante de Superman: Lost #5 mostra Superman e a membro da Tropa dos Lanternas Verdes se beijando.
Para Clark, Lois é seu mundo. Na história, estranhamente Clark aparece em sua casa na Terra em questão de horas. Mas, para ele, a viagem durou 20 anos. Ele tenta ajustar sua vida com Lois, mas o que aconteceu no espaço pesam sua mente.