Superman possui praticamente uma invulnerabilidade inigualável. Além disso, sua velocidade é tal que ele é mais rápido do que uma bala em alta velocidade, e sua força é sobrenaturalmente poderosa.
Todos esses atributos extraordinários o tornam uma força imparável no Universo DC. No entanto, ele ainda assim sente medo de enfrentar um membro da Liga da Justiça.
Em uma HQ, o Homem de Aço admitiu que o Caçador de Marte o deixa apreensivo, colocando-o no topo de sua lista de cinco oponentes em todo o universo que ele teria medo de enfrentar em uma batalha.
Em Liga da Justiça #86, de Joe Kelly, Doug Mahnke, Tom Nguyen, David Barron e Ken Lopez, a equipe enfrenta a personalidade sombria do Caçador de Marte, conhecida como Fernus, que promete incendiar a Terra.
Conforme descrito pelo Screen Rant, depois de uma batalha intensa, na qual a Liga da Justiça quase foi derrotada pelo marciano, a equipe se vê confrontada com a difícil decisão.
Isso porque, agora eles precisam saber como lidar com um de seus próprios membros que se tornou uma ameaça descontrolada.
Enquanto buscam compreender como Fernus poderia ser o Caçador de Marte, Superman destaca que não podem enfrentar essa situação com delicadeza.
Superman coloca J’onn J’onzz no topo da lista dos seres mais temidos em todo o universo. Kal-El reconhece o Caçador de Marte como “o mais poderoso ser da Terra”.
J’onn possui uma gama impressionante de habilidades, como metamorfose e telecinesia. Ao longo dos anos, ele desempenhou um papel vital na Liga da Justiça.