SUPERMAN É EXALTADO EM PRIMEIRAS REAÇÕES; VEJA O QUE DISSERAM

PRIMEIRAS

O embargo social de Superman (2025) caiu e as primeiras reações da crítica estão por todo lugar na internet.

POSITIVAS

As reações, em sua maioria, são positivas. Mesmo as menos entusiasmadas destacam o elenco e a ação do longa. Houve até quem apontasse para o filme como o melhor já feito do Superman.

VEJA

Separamos à seguir alguns comentários de críticos que já viram o longa. Veja:

"Superman é demais! James Gunn captura a essência dos quadrinhos do Superman perfeitamente. Corenswet foi escalado de forma impecável. Brosnahan se destaca, e eu saí querendo mais cenas entre ela e David, já que formam um par perfeito!", escreveu Ben Rolph, do DiscussingFilm.

"Impecável"

"Superman (2025) é um triunfo para o novo DCU. É uma história em quadrinhos trazida à vida em uma belíssima adaptação live-action, transbordando esperança e realização. Chegou a arrancar lágrimas de alegria de mim. É um Superman para todos", escreveu Brandon Davis, do Phase Hero.

"Triunfo"

"Superman compreende perfeitamente o que significa ser humano. É um começo poderoso e promissor para o novo DCU. David Corenswet está fenomenal, mas um grande destaque é a atuação de Nicholas Hoult como Lex Luthor", publicou o The Hollywood Handle.

"Começo poderoso"

"Superman não é o super começo que todo mundo esperava para o Universo DC. James Gunn é brilhante em criar espetáculo e reinos alienígenas, mas nem tão bom em contar histórias. A verdadeira estrela do show é o Krypto, que rouba todas as cenas", escreveu Peter Howell, ex-presidente do Toronto Film Critics Assoc.

"Nem tão bom"

"Este é o melhor filme do Superman já feito. Quando James Gunn se afasta e deixa seu trabalho falar por si, é incrível. Não é perfeito, mas chega muito perto e me fez acreditar no Gunn.", escreveu Grace Randolph.

"O melhor já feito"

"Superman (2025) é tudo o que eu queria que fosse, e um milhão de coisas a mais. É verdadeiramente inspirador, tanto para um fã da DC que há muito tempo desejava ver este universo nas telas de uma forma tão carinhosa e única, quanto para uma pessoa cheia de esperança", escreveu Jenna Anderson, do Phase Hero.

"Tudo que queria"