SÉRIES QUE TIVERAM FINAIS INCRÍVEIS

MARAVILHOSOS

Você assiste as dez temporadas de uma série, ama os personagens, a história, os atores e o cenário. Quando ela chega na sua fase final, no último episódio, o fim da trama desagrada. Nada mais broxante, né? Mas algumas séries tiveram finais maravilhosos! Veja à seguir.

O final trouxe um fechamento emocionante para a saga de Tommy Shelby, com reviravoltas e um desfecho que deixou os fãs satisfeitos. Thomas Shelby finalmente se livrou de seu passado e da pessoa que ele acabou se tornando, quebrando a maldição que ele tanto acreditava.

Peaky Blinders

O episódio final, “The Last One”, reuniu o grupo de amigos pela última vez no icônico apartamento, com momentos emocionantes e nostálgicos. Os seis se abraçam pela última vez, encarando o apartamento vazio.

Friends

O episódio “Felina” é considerado um dos melhores finais de série, com Walter White enfrentando as consequências de suas ações de maneira épica. Walter White morre, acidentalmente atingido pela mesma metralhadora ativada remotamente que usou para matar Jack Welker e sua gangue.

Breaking Bad

A minissérie terminou com uma reconstituição poderosa dos eventos e um tributo às vítimas do desastre nuclear. Um julgamento foi realizado na cidade de Chernobyl, e seis pessoas foram julgadas pelo acidente.

Chernobyl

Hannibal terminou com um confronto dramático entre Hannibal Lecter e Will Graham, deixando os fãs em suspense. Nos momentos finais da série, Hannibal e Will se vêem no embate final, feridos mortalmente e diante do dilema: ambos  podem existir um sem o outro mesmo com tanto ódio?

Hannibal

O final trouxe um fechamento adequado para a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman, conectando-se perfeitamente com “Breaking Bad”. Jimmy McGill, interpretado por Bob Odenkirk, abandonou de vez a persona Saul Goodma e se redimiu. 

Better Call Saul

O final foi tenso e emocional, com os espiões Elizabeth e Philip Jennings enfrentando decisões difíceis sobre seu futuro. O final mostra Philip e Elizabeth voltando à União Soviética após décadas vivendo nos EUA, onde construíram uma família e deixaram seus dois filhos.

The Americans

A série terminou com uma conclusão intensa e cheia de intrigas familiares, mantendo o suspense até o último momento. Em uma sequência dramática, o trio discute as fraquezas de Kendall, que fica desequilibrado e chega a sair no tapa com Roman. No final, Shiv acaba dando o poder para o seu marido Tom.

Succession