Séries que injustamente foram canceladas

Conheça as melhores séries que acabaram sendo canceladas

Desde seu lançamento, a Netflix segue como a maior plataforma de streamings do mundo, e comumente, produz séries que marcam muito. 

NETFLIX

Dessa forma, a empresa costuma cancelar muitas séries de sucesso, como foi o caso da renomada "The Society", que foi cancelada há exatos 5 anos se tornando uma das obras mais injustiçada do mundo das séries.

Cancelamento 

A segunda temporada chegou a ser confirmada, mas depois houve o anúncio do cancelamento.

The Society 

Com isso, confira outras séries recentes e que fizeram sucesso, mas acabaram canceladas e os fãs não superaram.

Outras séries

A série é inspirada na versão brasileira “Julie e os Fantasmas”, foi cancelada pela Netflix depois de UMA temporada.

"Julie and the Phantoms"

a série "I Am Not Okay With This" também foi cancelada após a 1ª temporada.  O produtor executivo Jonathan Entwistle contou em entrevista que pediu pra alterar o final da primeira fase, pois dava muito gancho pra segunda edição, mas a Netflix não permitiu

"I Am Not Okay With This"

Outra série que foi cancelada pela plataforma após a primeira temporada se chama "First kill". Para a criadora Felicia D. Henderson, o fim da produção é culpa da divulgação superficial feita pela plataforma de streaming.

"First kill"

Depois de duas temporadas, também tivemos que nos despedir de "The OA".  “Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 hipnotizantes capítulos de The OA", afirmou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, para Variety.

"The OA"

"Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de 'Sense8' está chegando ao final", disse Cindy, deixando os fãs chateados.  Na época, chegaram a fazer  abaixo-assinado para a Netflix não cancelar a série. Com a mobilização, foi disponibilizado um final para a obra.

'Sense8'

Com apenas quatro temporadas, a série foi cancelada primeiramente pela Netflix em 2019 e quem deu continuidade para a obra foi a Pop TV. A quarta etapa teve sua exibição em 2020 e a emissora decidiu não  renovar.

"One Day at a Time"