Séries que fracassaram na Netflix

Veja quais são as séries que fracassaram na plataforma de streaming

A Netflix produziu e vem produzindo ótimas séries, filmes e documentários que estão sempre no Top 10 e agradando o grande público. Mas também existem aquelas produções deixaram a desejar, de acordo com o seu público!

Alta produção!

Algumas séries não conseguiram agradar o público. E tem aquelas que o fã ama, mas os custos elevados da produção acabam forçando o cancelamento. Separamos para você 10 séries que não conseguiram ter novas temporadas porque fracassaram ou porque estavam exigindo uma grana alta para continuar sendo produzida.

A ativista pró-cannabis Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal. Com seu jeito descontraído, ela incentiva seus pacientes a relaxarem e curtirem a viagem. A excelente atriz Kathy Bates é a protagonista desta comédia que infelizmente não conseguiu ter uma nova temporada.

Disjointed

Após o apocalipse, um garoto procura a amada em uma Los Angeles tomada por zumbis e gangues no estilo Mad Max. Josh, do ensino médio, está procurando sua namorada desaparecida em Glendale pós-apocalíptica. Ele está acompanhado por um grupo de desajustados, Angelica e Wesley. Ao longo do caminho, eles estarão enfrentando coisas estranhas.

Daybreak

Misteriosamente, oito desconhecidos de diferentes lugares do mundo passam a compartilhar emoções e habilidades. Ainda tentando entender o que está acontecendo, o grupo começa a ser caçado e todos devem lutar por suas vidas.

Sense8

A confiante, mas sem noção, Miranda Sings está determinada a brilhar nas telas. E não vai medir esforços na sua excêntrica jornada em busca da fama. A irritante Miranda Sings, personagem criada pela blogueira Colleen Ballinger, fez um sucesso no YouTube. Seus comentários, sua personalidade forte e jeito de falar, chamaram tanto atenção que ela acabou ganhando sua própria série de TV pela Netflix.

Haters Back Off

A rebelde e falida Sophia começa um negócio online e precisa aprender como mandar e comandar. A série podia ter feito muito sucesso, se o público não tivesse se irritado com a personagem Sophia (Britt Robertson). Ela foi considerada bem antipática por quem assistia a série. Girlboss é baseado na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, contudo, é uma releitura bem livre, criada por Kay Cannon.

Girlboss

A terapeuta Joan Holloway embarca em relações íntimas e perigosas com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes. A série é estrelada por Naomi Watts. Porém, a presença da estrela do cinema no seriado não conseguiu salvar a trama que era arrastada e episódios que conseguiam cansar o público. A produção acabou sendo cancelada pela Netflix após uma única temporada.

Gypsy

Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar seu bairro. Ele não quer confusão, mas a população precisa muito de um herói. A produção conseguiu chamar a atenção da crítica especializada. O ator Mike Colter interpretou o personagem na primeira temporada de Jessica Jones, uma série de televisão live-action ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel e ganhou sua própria série, que estreou em setembro de 2016 na Netflix.

Luke Cage

Não é o primeiro programa de entrevistas dela, mas é diferente de tudo que você já viu. Conheça pessoas e lugares que fazem a Chelsea pirar. Chelsea Handler sempre trabalhou com talk shows. Porém, o programa produzido para a Netflix não conseguiu agradar. Por isso, só teve duas temporadas e depois foi cancelado. Chelsea conquistou apenas 38% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Chelsea