Os adolescentes dos anos 2010 foram presenteados com séries que emocionaram, criaram moda, mexeram com as emoções e também deixaram saudade. Personagens e histórias cativantes marcaram os jovens daquela época.
Uma das séries que está na lembrança de muitos garotos e garotas é Pretty Little Liars, história baseada nos livros de Sara Shepard. Mas, não para por aí.
Tiveram também seriados infantis, ficção e muito mais. Veja, à seguir, algumas séries que macraram os adolescentes de 2010 e são amadas até hoje.
Pretty Little Liars nos conquistou em torno de mensagens que vinham de uma pessoa que somente assinava com “A”. A série segue um grupo de amigas cujas vidas são abaladas quando sua líder desaparece e segredos obscuros começam a emergir.
Gilmore Girls é uma série adorável sobre a relação única entre mãe e filha. Lorelai e Rory Gilmore vivem em uma pequena cidade cheia de personagens peculiares. O diálogo rápido e as referências culturais tornaram essa série um sucesso.
Regina é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin. Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade.
Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes.
Comédia romântica sobre o relacionamento de duas amigas que se amam – de maneiras diferentes. Na tentativa de serem populares, Karma e Amy são tachadas como um casal lésbico e, para aproveitar a fama, decidem manter a farsa.
Serena van der Woodsen está de volta a Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass.