Quando foi anunciado pela DC, alguns duvidaram que a série Paradise Lost, que vai abordar a história das Amazonas e a origem da Mulher Maravilha, realmente sairia do papel. No entanto, ela vai.
Recentemente, James Gunn confirmou que a DC Studios segue desenvolvendo a série Paradise Lost, e agora parece ter surgido uma atualização interessante.
Através do X/Twitter, o insider Apocalyptic Horseman, responsável pelo certeiro perfil DCULeaks e repórter do confiável site NexusPointNews, relatou que a série já teria uma sala de roteiristas formada.
Horseman não entregou nenhum nome, mas a atualização aumenta a expectativa de algum anúncio muito em breve.
Vale reforçar que a DC Studios geralmente só anuncia oficialmente equipes criativas quando seus projetos recebem sinal verde para produção.
Paradise Lost é um dos projetos anunciados oficialmente que segue sendo desenvolvido, mas sem encomenda oficial da HBO ou da Max.
A série é descrita como uma “história tipo Game of Thrones”, sobre a gênese e “a intriga política por trás de uma sociedade composta apenas por mulheres”.
A trama é situada em Themyscira, lar das Amazonas, antes do nascimento da Princesa Diana, a Mulher-Maravilha.
Não está claro se haverá uma adaptação de Paradise Island Lost, história clássica onde há uma guerra civil entre duas tribos de Amazonas, enquanto a princesa Diana tem um conflito com sua mãe, Hipólita, rainha das Amazonas.