Conhecido por ter feito o papel de Aaron em The Walking Dead e por ter dado vida ao Caveira Vermelha em Guerra Infinita e Ultimato, o americano Ross Marquand também é conhecido por seu trabalho de voz, seja em animações ou em jogos.
Agora, ele está mais uma vez na Marvel Studios, emprestando sua voz para o Professor X em X-Men ’97.
Agora, mais recentemente, ele falou um pouco sobre uma possível adaptação de Vingadores vs. X-Men.
Em uma participação no podcast Phase Zero do Comic Book, Marquand foi questionado sobre a chance de vermos a saga de 2012 sendo conduzida na nova animação do Disney+.
Em resposta, ele disse que é possível. Além disso, ainda terminou a sua declaração brincando com um possível desafeto formado pela Vampira e pelo Capitão América, graças à ação da mutante no sétimo episódio da série.
“Você viu o que aconteceu no último [sétimo] episódio com a Vampira e o Capitão América. Há uma chance real de que isso possa acontecer. (...) Ela jogou [o escudo] do outro lado de uma montanha toda enevada. Ele não vai encontrar aquele escudo... Ele vai ficar muito chateado com a Vampira por um tempo.”
Na cena em questão, Anne Marie pede ajuda ao Sentinela da Liberdade para encontrar Henry Gyrich, que está sumido, e responsabilizá-lo pelo ataque coordenado que dizimou centenas de mutantes na ilha de Genosha.
Quando Steve Rogers diz que está “de mãos atadas” na situação, a Vampira pega o escudo do herói, atira para bem longe e diz: “se você está de mãos atadas, não vai precisar disso”.
Independente de ser ou não ser provável, seria incrível vermos a essa história sendo adaptada na animação, que vem conquistando o coração de todos os fãs.