Sabrina Carpenter deixou o posto de ato de abertura em 2024 para se tornar atração principal, com direito a especial na Netflix.
A era “Short ‘n Sweet” consolidou o nome da cantora na cena pop mundial, ao emplacar três hits seguidos: “Espresso”, “Please Please Please” e “Taste”.
Além de receber cinco indicações ao Grammy Awards, incluindo artista revelação, Sabrina Carpenter quebrou seis recordes em 2024. Veja
"Espresso" foi a música mais ouvida do ano no Spotify.
Primeira artista desde os Beatles a ocupar o Top 5 da Billboard Hot 100 com seus três primeiros hits na mesma semana (com “Espresso”, “Please Please Please” e “Taste”)
Primeira mulher a ter três singles no Top 10 da Billboard Hot 100 por sete semanas consecutivas (com “Espresso”, “Please Please Please” e “Taste”)
Primeira artista em 71 anos a passar 20 semanas no topo da parada de singles britânica no mesmo ano (com “Espresso”, “Please Please Please” e “Taste”)
Primeira mulher a ocupar o 1º e o 2º lugares da parada de singles britânica simultaneamente por cinco semanas (com “Espresso” e “Please Please Please”)
Primeira mulher a ocupar o topo da parada de álbuns e todo o Top 3 da parada de singles do Reino Unido simultaneamente (com “Espresso”, “Please Please Please” e “Taste”)