REVELADO O QUE ZACK SNYDER FARIA COM A LIGA DA JUSTIÇA

POLÊMICO

O diretor Zack Snyder e seus filmes do DCEU sempre foram algo que levantaram diversos debates entre os fãs e críticos do ramo. O ator carrega consigo uma legião de fãs, tanto é que conseguiu lançar o Snyder Cut de Liga da Justiça.

NÃO SE SABIA

Até então, não se sabia qual seria o futuro dos heróis da Liga da Justiça no Universo de Zack Snyder. Mas, agora isso foi revelado e é surpreendente.

Antes de toda a mudança da DC em cima do corte de Zack Snyder para a Liga da Justiça de 2017, a ideia INICIAL era que o filme fosse a primeira parte de algo grandioso que o diretor iria construir.

Grandioso

O diretor até nos deu uma “palinha” nisso em uma espécie de “cena pós-créditos” do Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max, mostrando um mundo apocalíptico, que incluía até o Coringa de Jared Leto.

Uma "palinha"

Em entrevista recente ao Inverse, o artista de storyboard Jay Oliva revelou que a sequência de Liga da Justiça iria adaptar a saga Ponto de Ignição, servindo como uma espécie de reboot para o Universo Cinematográfico da DC.

Ponto de Ignição

Segundo ele, a ideia era preparar o terreno para introduzir Zoom como grande vilão do Universo DC. Veríamos o Professor Zoom puxando as cordas do DCEU, porque ele veio do futuro para basicamente ferrar com Barry.

Segundo ele

O artista afirmou que nos filmes do Flash, o Zoom seria o vilão principal. Mas também nos outros filmes auxiliares veríamos algumas das influências de Zoom no resto da Liga da Justiça.

Efeito em todos

A ideia era fazer um tipo de quadrilogia colocando Darkseid no ponto central e, após isso, introduzir um novo elenco com o Flashpoint.

A ideia

“No final da quadrilogia Darkseid, ou algo do tipo, teríamos uma versão ‘Liga da Justiça Sem Limites’ do Snyder-Verse. E então iríamos mudar tudo. Fazer uma adaptação de “Ponto de Ignição” ‘Flashpoint Paradox’. Você pode reiniciar o universo e introduzir um novo elenco dessa forma.”, disse.

Abre aspas