Os casais mais improváveis do Brasil

Confira alguns casais que com certeza você não sabia que existiram

Ao longo do tempo, alguns casais improváveis acontecem na mídia entre famosos, então vem com a gente relembrar alguns que, com certeza, você já esqueceu 

Casais famosos

A cantora foi casada com Maurício Mattar e teve um filho com ele. 

Elba Ramalho e Maurício Mattar

O affair aconteceu quando o bonitão veio ao Brasil lançar o filme "300". Os dois se conheceram em uma festa 

Glória Maria e Gerard Butler

Os dois chegaram a ficar noivos, mas a relação durou apenas dois anos

Marcelo Falcão e Deborah Secco

Conhecido por seu romantismo e os muitos amores que teve ao longo da vida, Fábio falou do namoro com Maria Bethânia “Foi bom demais. É sempre sério", disse ele sobre os relacionamentos que teve ao longo da vida.

Maria Bethania e Fábio Junior

Renata Sorrah e André Gonçalves se conheceram em 1997, na época em que trabalharam juntos na peça “Noite de Reis”, de William Shakespeare. Os famosos logo engataram um namoro que, apesar de ter durado pouco menos de um ano, foi bastante apaixonado e comentado.

Renata Sorrah e André Gonçalves

Mick Jagger e Luciana Gimenez viveram uma espécie de namoro no final da década de 1990. Os dois se conheceram em 1998, quando a banda Rolling Stones fazia sua segunda passagem no Brasil. O encontro aconteceu em uma festa realizada na mansão do engenheiro Olavo Monteiro de Carvalho, no Rio de Janeiro.

Mick Jagger e Luciana Gimenez

Em entrevista ao "De Frente com Blogueirinha", a modelo conta que conheceu Akon em um show. Isso aconteceu depois que a irmã do artista, Danin, a encontrou na Praia da Barra e arranjou o primeiro encontro entre eles. Depois disso, o casal começou a se conhecer melhor e, em pouco tempo depois de começarem a ficar, viajaram juntos para Cancún.

Nicole Bahls e Akon

Gianecchini e Marília foram casados de 1999 a 2006 e mantêm uma relação de amizade até os dias atuais. Em 2021, ela chegou a celebrar o Dia do Beijo compartilhando uma foto beijando o ex-marido

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela