The Walking Dead, por anos, foi líder de audiência entre todas as séries dos Estados Unidos. Seu fim deixou muitos com saudades e outros muitos aliviados. Independente disso, separamos os oito melhores zumbis da série aqui. Será que você se lembra de todos?
Jennifer Jones aparece no primeiro episódio da primeira temporada de The Waking Dead. Ela é esposa de Morgan, homem que conhece e ajuda Rick no início. A cena de Morgan mirando uma arma para ela é marcante.
Penny, provavelmente, foi a única pessoa (ou coisa) que despertava algum sentimento no Governador. Ela era a razão dele continuar. Provavelmente nunca mais veremos uma relação entre pai e filha zumbi em algum lugar.
O modo de como a narrativa sobre esse zumbi é construída o torna um dos melhores da série. Carl o deixa preso na lama, não conta para ninguém da sua existência e após isso ele mata Dale.
Shane e Rick travaram o principal embate da primeira temporada. Em uma finalmente briga entre os dois, Rick mata Shane, que se transforma em zumbi. Por fim, quem mata Shane é Carl, seu protegido por anos.
Em uma das cenas mais icônicas da série, Rick encontra uma garotinha fofa enquanto ia para Atlanta. Ele acha que a menina está perdida apenas, mas quando vê o que ela era, mata a menina rapidamente.
Um dos mais elaborados, asquerosos e memoráveis de toda a série. Além de todos os efeitos especiais, ele proporciona uma cena de muitas emoções com Glenn.
Talvez uma das cenas mais fortes e dolorosas da série envolvem Sophia. A garotinha de Carol desapareceu na floresta e ninguém sabia dos seu paradeiro. Após muitos episódios, eles descobrem repentinamente que ela virou zumbi.
Este foi o primeiro zumbi que Rick encontrou na série. Uma garota totalmente dilacerada. Rick, inicialmente, deixa ela... mas volta para matá-la.