O PESADELO SEM FIM DE CHECO PEREZ 

O mexicano Sergio Perez dificilmente seguirá na Red Bull para a próxima temporada, mas tendo estendido seu contrato até o fim de 2026. 

Com desempenho muito abaixo do companheiro Max Verstappen, Perez pode custar o segundo lugar no mundial de construtores a Red Bull.

Perez conquistou apenas 150 pontos no Mundial de pilotos, ocupando o 8º lugar, enquanto seu companheiro, Verstappen, lidera com 362.

Apesar de ninguém confirmar, a saída de Perez é vista como uma probabilidade para 2025 e a Red Bull trabalha nos bastidores para substituí-lo.

Alguns nomes cogitados são de dentro da própria equipe, enquanto outros são de fora do círculo. A Versus lista alguns nomes cotados. 

Pilotando pela Racing Bulls, equipe B da Red Bull desde 2021, o japonês, vai testar um carro da equipe no próximo fim de semana e tem ganhado força nos bastidores por sua ligação com a Honda. 

Yuki Tsunoda

Lawson substituiu Daniel Ricciardo em meio a temporada na Racing Bulls. Fontes dizem que a escolha por Lawson é para que o neozelândes tenha tendo para se adaptar a Fórmula 1 e assumir a vaga da Red Bull. 

Liam Lawson

O franco-argelino é o segundo colocado na F2 e corre por fora numa vaga na Red Bull, mas é cotado para um lugar na Racing Bulls, mas em se tratando de Helmut Marko e cia...

Isack Hadjar

O jovem argentino tem agradado na Williams e sua imagem positiva com os fãs da categoria tem agradado a gigante dos energéticos, que o  observa ainda que de leve. 

Franco Colapinto

Piastri está em grande fase e dificilmente sairá da McLaren, mas é agenciado por Mark Webber, que foi piloto da Red Bull por sete temporadas e trabalhou o nome do australiano na equipe, que avalia os movimentos. 

Oscar Piastri