Neymar e PSG vivem uma nova crise e a saída do jogador voltou mais uma vez a ser especulada pela imprensa francesa.
No entanto, segundo a GOAL, não houve qualquer contato com o estafe do brasileiro para demonstrar interesse em vendê-lo. Sendo assim, a permanência deverá ser confirmada.
O brasileiro tem contrato até junho de 2027, renovado recentemente. Além disso, o milionário salário de Neymar também impede acerto pela venda.
O craque iniciou muito bem a temporada com o clube parisiense, mas a equipe como um todo caiu de rendimento após a Copa do Mundo, assim como o camisa 10, que sofreu uma lesão no Mundial.
Na atual temporada, o camisa 10 do PSG soma 17 gols e 15 assistências em 27 jogos. O craque brasileiro tem sido um dos principais jogadores do mundo.
Mesmo com problemas físicos, Neymar vai superar o número de jogos da temporada passada. Em 2021/22, o jogador atuou em 28 jogos, marcando 13 gols e distribuindo oito assistências.
Eliminado da Copa da França pelo Olympique de Marselha e derrotado pelo Monaco no Campeonato Francês, o PSG chega pressionado para disputa do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique.
Ainda mais depois da discussão de Neymar e Marquinhos com o diretor do clube, Luis Campos. Em coletiva antes da partida, Neymar confessou que houve a discussão, mas colocou panos quentes na situação.
“Aconteceu de fato a discussão. Esta não é uma discussão que leva a um relacionamento ruim. Faz parte do futebol. Futebol não é só amor. Pode haver desentendimentos e discussões para nos aprimorarmos”, revelou Neymar.
Neymar quer aprimorar sua forma física e voltar ao bom momento de antes da Copa do Mundo. A lesão sofrida no tornozelo durante a competição acabou prejudicando seu recomeço.
Na última vez que foi especulada uma venda de Neymar, Chelsea e Newcastle surgiram como possíveis interessados no brasileiro, mas a situação não avançou.