Conheça as melhores produções para assistir no mês do orgulho
O Mês do Orgulho é um mês temático em que atenção especial é dada às emancipação e aceitação de gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis, pessoas transgênero, queer, ou questionantes, intersexo ou agênero e assexuais ou arromânticos.
Harry Styles interpreta Tom, um policial na Grã-Bretanha dos anos 1950 que se envolve em um triângulo amoroso entre uma professora na costa de Brighton e um curador de museu.
A série, protagonizada por Hailee Steinfeld, retrata aspectos reais da vida da poetisa estadunidense Emily Dickinson. Um dos pontos tratados é seu relacionamento com Susan Gilbert, esposa do seu irmão.
Primeiro filme com o elenco totalmente negro e primeiro filme com temática LGBTQ+ a ganhar Melhor Filme do Oscar. A trama é dividida em três etapas e acompanha a jornada de Chiron, que lida com a descoberta de sua sexualidade e consciência racial.
Sucesso absoluto, ela ficou no ar entre 2013 e 2019 e acompanha a adaptação de uma mulher privilegiada em uma prisão feminina. O trabalho, que rendeu vitórias no Emmy, tem 7 temporadas.
Com Paul Mescal e Andrew Scott, o drama britânico acompanha Adam e seu encontro casual com o misterioso vizinho Harry. O relacionamento dos dois é atrapalhado quando Adam passa a ser perturbado por memórias de seu passado.
Com Kristen Stewart e Katy O'Brian como protagonistas, o longa tem muito romance e suspense. O trabalho foi bem recebido nos festivais de Sundance e Berlim.
Tocante, sensível e divertido são só algumas palavras para descrever esse filme. Alice Júnior é uma YouTuber trans que tem várias mudanças na vida quando se muda do Recife para uma escola católica.
O longa-metragem brasileiro completou uma década de lançamento e já é um clássico! É uma história de amadurecimento de um adolescente cego que se envolve com um colega de escola.
Estrelada por Liniker, a produção nacional acompanha a jornada de Cassandra, uma mulher trans que trabalha como motogirl na cidade de São Paulo. A série da Prime Video tem 2 temporadas e rendeu o prêmio de Melhor Atriz pela CCXP Awards para Liniker.
Democracia, cinema e café! A comédia romântica conta a história de um jovem que se aventura na busca por um novo amor através de aplicativos de relacionamento. Chega aos cinemas no dia 13 de junho.