A Variety publicou, nesta terça-feira (10), uma matéria bombástica, na qual teve acesso a notas da terapeuta de Amber Heard, Dra. Dawn Hughes. As notas levantam supostas polêmicas sobre os bastidores de Aquaman 2: O Reino Perdido.
Em uma das notas, Jason Momoa é acusado de aparecer bêbado no set e de "se vestir como Johnny Depp" para incomodar Amber Heard.
Além disso, o ator supostamente pressionou para que a atriz fosse demitida, o que só não teria acontecido graças a cartas que Elon Musk (que teve um relacionamento com Heard) enviou para a Warner Bros.
As notas também mencionam o diretor James Wan, que teria isolado Amber Heard no set por causa de sua batalha legal com Johnny Depp.
O cineasta supostamente também "levantou a voz" para a atriz em um determinado momento.
A Variety entrou em contato com um representante da DC, que negou todas as alegações.
O representante disse que Jason Momoa sempre se comportou de maneira profissional no set.
Outra fonte acrescentou que, embora Momoa goste de tomar uma cerveja com todos de vez em quando, ele nunca apareceu bêbado no set, e que ele e Heard costumavam se dar bem.
A fonte também riu da alegação de que ele "se vestiu como Johnny Depp", apontando que o "estilo boêmio" simplesmente faz parte do jeito como Momoa se veste.
O representante da DC também negou que o diretor James Wan tenha promovido um ambiente hostil para Amber Heard no set e que Wan tratava todos muito bem.