Deadpool 3 trouxe uma série de variantes do Wolverine em diversos universos diferentes. Mas um deles chamou atenção: um Wolverine crucificado em meio a inúmeros crânios no chão. Mas por qual motivo ele estava ali?
Alertamos que o conteúdo à seguir pode conter spoiler do filme.
Pois bem, uma das sequências mais épicas do filme mostra o Deadpool indo atrás de diferentes versões do Wolverine ao longo do Multiverso.
E o mais impactante deles está na cena onde o Wade encontra um Wolverine crucificado em um X gigante, diante de centenas de crânios e ossos. Um cenário nada agradável, com certeza.
A cena é uma recriação perfeita da capa icônica da edição #251 de Uncanny X-Men, lançada em novembro de 1989. A run escrita pelo lendário Chris Claremont agora também está eternizada nas telonas.
Na trama, o Logan foi capturado e está sendo torturado pelos extremistas anti-mutantes chamados de Carniceiros, em busca de vingança. O grupo é liderado pelo Donald Pierce, personagem que foi um dos mercenários presentes no filme Logan.
Delirando e quase perdendo a consciência, o mutante começa a ter várias visões sobre o passado e presente. O Wolverine consegue se soltar e recebe a ajuda da Jubileu.
O que seria um desfecho bem interessante de se ver nas telonas. Mas só a recriação do cenário já é o suficiente pros fãs surtarem!
A cena em questão não tem nenhum impacto no filme e, possivelmente, nem no futuro do MCU. No entanto, é mais uma amostra que existem uma infinidade de universos.