Deadpool 3 é o filme mais aguardado de 2024, restando agora apenas 5 meses para a estreia do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.
Para elevar os ânimos ainda mais, a Marvel divulgou o primeiro teaser do filme no último dia 11, no Super Bowl, e levou os fãs à loucura.
Com Wolverine, AVT, muita ação e aquele humor sádico de sempre, os fãs já tiveram a primeira palinha do que esperar do longa.
O trailer do filme começa no aniversário do Wade Wilson, onde vemos diversos personagens dos filmes anteriores confraternizando com o protagonista. Mas há uma ausência significativa, logo sentida pelos fãs.
Estamos falando do Fuinha, personagem interpretado por T.J. Miller e que era o melhor amigo do Deadpool na franquia
O motivo da ausência é que na vida real, a amizade chegou ao fim com o astro Ryan Reynolds e não parece caminhar para uma reconciliação tão cedo.
No ano passado, inclusive, T.J. Miller declarou que nunca mais iria querer trabalhar com o Ryan Reynolds e que o ator não gosta dele.
"Eu acho que ele deve fazer Deadpool 3 e outros filmes, só sei que ele não gosta de mim e o expressou de maneiras estranhas. Eu não faria Deadpool 3 nem se eles me pedissem e me pagassem o dobro. Não, eu nunca mais vou trabalhar com ele novamente.", afirmou.
T.J. Miller foi acusado de agressão sexual em 2017, além de ser preso em 2018 após fazer uma falsa ameaça de bomba. Com tantas polêmicas, é capaz que, mesmo se ele quisesse, ele ainda fosse convidado para retornar em Deadpool 3.