PODERES DO HULK QUE NUNCA FORAM USADOS NO MCU

Conhecido por sua força descomunal e sua raiva infinita, o Incrível Hulk é uma bomba prestes a explodir, com diversos dons adquiridos graças à sua exposição à radiação gama. No entanto, mesmo com vários poderes nas HQs, nem todos eles foram para o cinema. Veja alguns!

Os poderes

Bruce Banner se tornou numa espécie de "esponja" de radiação. Ele é capaz de "sugar" e absorver a radiação de qualquer ambiente - o que o deixa ainda mais forte. Nas HQs, ele já conseguiu soltar rajadas de radiação dos olhos. 

Absorção gama

Desde que seu corpo foi afetado pela radiação gama, Bruce Banner teve a sua fisiologia alterada, dando origem ao Hulk. Ele também ganhou uma durabilidade sobre-humana, que o protege mesmo quando ele não está transformado.

Durabilidade

Hulk tem um aumento de força infinita sempre que está com raiva. Isso faz com que ele erga montanhas e enfrente divindades. Nos cinemas, mesmo sendo muito forte, ainda não conseguiu enfrentar poderosos, como o próprio Thanos. 

Aumento de força 

 Nos quadrinhos, o Hulk é conhecido por ter uma resistência telepática alta e intensa, que protege sua mente de ataques mentais. Nos cinemas isso foi descartado e a Feiticeira Escarlate controlou sua mente em 'Era de Ultron'.

Resistência telepática

O Hulk dos quadrinhos é bem conhecido por sua regeneração avançada. No entanto, o que poucos sabem é que a própria biologia do herói é adaptada para que ele sempre sobreviva. Isso o dá possibilidade de respirar em baixo da água.

Respiração subaquática

Nos quadrinhos, após um tempo, os poderes do Hulk evoluíram de forma que, dependendo da situação ou da necessidade, Bruce é capaz de desenvolver novas identidades que mudam de aparência e nível de poder.

Identidades gama

O Hulk também acabou ganhando um tipo de "detecção extra-sensorial", graças a um trauma de Bruce Banner. Graças a um medo, a personalidade do Hulk desenvolveu uma forma de ver espectros, ou seja, fantasmas. 

Detecção astral

Com a saga do Imortal Hulk, veio a revelação que muitos já sabiam. Bruce Banner se tornou mais do que um mero monstro. Ele também conquistou a imortalidade, já que quando é assassinado, seu corpo continua funcionando para reanimá-lo.

Imortalidade