Relembre alguns personagens que salvaram filmes de serem ruins
O grande vilão da animação “He-Man e os Mestres do Universo” foi o grande salvador do filme de 1987, que tentou replicar o sucesso da animação, mas falhou, assim como outras produções. A incrível na interpretação de Frank Langella, foi um dos pontos positivos da produção que é considerada um dos filmes ruins.
Darth Maul é o principal antagonista do filme “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”, sendo mandado para capturar Padmé Amidala. Mesmo sendo um subordinado é um personagem inesquecível.
O filme “Batalha do Planeta dos Macacos”, lançado em 1973, tentou repetir o sucesso dos primeiros filmes. Quando essa quarta produção foi lançada, todos já estavam exaustos de ficção científica. Entretanto, um dos pontos dos positivos é o personagem César, interpretado por McDowell.
O personagem interpretado por Jason Momoa em “Velozes e Furiosos 10” é um vilão psicótico e alegre, sem deixar de ser carismático. Dante é considerado um ponto fora da curva no longa. O personagem rouba literalmente a cena e se destaca em uma franquia que já estava um pouco cansativa.
No longa “007 contra o Homem com a Pistola de Ouro” podemos afirmar que James Bond não é o ponto alto da produção, mas, sim, Francisco Scaramanga. O personagem é mais estiloso e misterioso que protagonista, roubando literalmente o protagonismo para si.
O personagem Sandy Lyle, do filme “Quero Ficar com Polly”, é considerado pelo público e por alguns críticos, como o grande responsável por transforma a produção em um filme que “dá para assistir”, o humor do personagem se destaca.
No filme marcado pela batalha entre Batman e Superman, a personagem Mulher Maravilha conseguiu se destacar, com a genial interpretação de Gal Gadot. A heroína contribuiu com uma presença sofisticada e imponente, que ajudou a tornar o filme mais interessante.
Bison é muito conhecido dos vídeos games, mas o personagem também se destacou no filme Street Fighter de 1994. A interpretação de Rau Júlia é simplesmente genial, o ator se entrega ao personagem tirânico e cruel.
Arlequina é uma personagem que se destacou muito no filme “Esquadrão Suicida” de 2016, a personagem foi um das poucas a participar da segundo longa da equipe a, ela té ganhou um filme próprio. Tudo isso graças a genial interpretação de Margot Robbie.
Em “Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões” um personagem consegue chamar atenção, com a interpretação genial de Alan Rickman, que deu vida ao perverso Xerife de Nottingham.