Conheça os personagens mais irritantes do mundo dos desenhos
Muita gente que já passou dos 40 anos com certeza conhece o desenho “Thundercats” que fez muito sucesso no Brasil. Apesar de ser o queridinho das crianças, na animação existe um personagem bem irritante. E com certeza você lembra dele. O Snarf era um tremendo covarde e muito preguiçoso. Muita gente queria entender porque o personagem existia no universo “Thundercats”.
Quem conhece a animação com certeza se lembra do Gênio. Ele é tão irritante que nem o pessoal da aldeia o aguenta. No Brasil o personagem teve seu nome mudado para Gênio (já que ele usa um óculos). Porém, na versão original, o nome do irritante é Smurf com óculos. Mas, nas traduções para outros idiomas, virou Brainy (em inglês).
Você que era fã do Xou da Xuxa na Rede Globo, com certeza assistiu o desenho do super-herói He-Man e os Defensores do Universo. Na atração, existe um personagem cômico, chamado Gorpo. Ele foi classificado como o mais irritante do seriado infantil.
Muitos fãs do desenho se pudessem iriam eliminar o Patrick Estrela da atração. Ele sempre abre a boca para dizer algo estúpido. Está bem! O personagem até é engraçado! Mas os momentos em que ele é chato e irritante nos faz querer tirá-lo do desenho.
O seriado que foi sucesso no Brasil, também teve um personagem odiado por muitos na década de 80. A unicórnio Uni, que foi dada de presente pelo Mestre dos Magos ao menino Bobby, era muito irritante. Tudo bem, na história ela leva a culpa de uma coisa que nunca fez: impedir a volta da garotada para casa.
O desenho do Popeye tem uma personagem que é o tempo todo cortejada por ele e pelo seu arqui-inimigo Brutus. Estamos falando da Olivia Palito. A personagem foi criada por Elzie Crisler Segar em 1919. Muita gente até hoje se pergunta como esses dois podiam estar apaixonados por uma pessoa com uma voz muito irritante.
O Grande Gazoo ou simplesmente Gazoo é um personagem fictício da série animada Os Flintstones. Ele apareceu pela primeira vez no programa em 29 de outubro de 1965. Ele é um pequeno alienígena verde que é enviado à Terra e se encontra com Fred e Barney. O personagem tem o poder de teletransportar objetos e encontra tanto Barney quanto Fred em qualquer lugar.
Todo mundo ama o desenho Scooby-Doo. Mas tanto amor também tem uma pontinha de ódio pelo sobrinho do personagem. Scooby-Loo que não se importa de ser pequeno e por muitas vezes ser o mais corajoso. Consegue ser bem arrogante. O jeito valentão de Scooby-Loo cansa as vezes quem está assistindo o desenho. Por isso que amamos o tio medroso!
Que tal sermos corajosos e contarmos que muitas vezes torcemos para o Papa-Léguas se dar mal no desenho? Ele sempre leva a melhor e deixa sempre o coiote em apuros. O coiote pode até não ser muito simpático, porém, o Papa-Léguas nem sempre é o melhor!
Esse é irritante por se achar o melhor. Pepe Le Gambá passa a maioria dos episódios do desenho importunando exageradamente a gatinha Penélope, como se não percebesse que ela não era uma gambá. Assédio nada disfarçado. Pepé Le Pew ou Pepe Le Gambá é um personagem fictício, criado pela Warner Bros. Entertainment para o universo Looney Tunes.