PERGUNTAS QUE AS MARVELS DEIXA EM ABERTO NO MCU

VÁRIAS PERGUNTAS

Lançado na última quinta-feira (09), As Marvels pode ter decepcionado em sua estreia, mas deixou várias perguntas ferventes para o que vem pela frente no MCU, sobretudo no que diz respeito à Saga do Multiverso.

SERÁ?

Com diversas pistas para o que está por vir, o filme pode ter aberto detalhes que serão abordados em Deadpool 3A Dinastia Kang e Guerras Secretas.

VEJA

Veja, à seguir, algumas perguntas que o filme deixa em aberto para o futuro do MCU (Via: Legião dos Heróis).

Descobrimos que Carol Danvers ficou conhecida em todo o território Kree como a Aniquiladora. No final, no entanto, ela volta ao planeta após derrotar Dar-Benn e reativa o sol do local. Será que ela voltará a ser heroína para eles?

Heroína para os Kree?

Um outro detalhe importante reside no mistério do bracelete usado pela Ms. Marvel. Como descobrimos, havia um par deles, e eles foram usados para abrir "pontos de dobra" no espaço sideral. Mas e agora? Qual será o destino deles?

E os braceletes?

Sabemos que a Capitã Marvel estava na Terra bem antes da formação dos Vingadores. Mas, depois dos eventos do seu filme, ela não vive mais no planeta. Mas e agora? Ela voltará para a Terra ou ficará no espaço?

Ela vai continuar na terra?

Uma das últimas cenas de As Marvels mostra Kamala Khan partindo em busca de outros heróis para formar sua própria equipe, e a primeira recruta é Kate Bishop. Ela fala em outros heróis para o time, mas quem irá compor o grupo completo?

Os outros Jovens Vingadores

Ao final do filme, Monica Rambeau se sacrifica para fechar um ponto de dobra e vai parar em outra realidade, onde há uma variante da sua mãe como a heroína Binária e o Fera, dos X-Men. Com certeza o MCU vai explorar como ela retornará.

O futuro de Monica Rambeau

Seguindo na pegada do Multiverso: qual era a realidade na qual Monica foi parar? Será que tem alguma ligação com a realidade de Doutor Estranho, já que também existiam os X-Men e uma variante da mãe de Monica? Ou é uma diferente?

Qual era a realidade?