Lançado na última quinta-feira (09), As Marvels pode ter decepcionado em sua estreia, mas deixou várias perguntas ferventes para o que vem pela frente no MCU, sobretudo no que diz respeito à Saga do Multiverso.
Com diversas pistas para o que está por vir, o filme pode ter aberto detalhes que serão abordados em Deadpool 3, A Dinastia Kang e Guerras Secretas.
Veja, à seguir, algumas perguntas que o filme deixa em aberto para o futuro do MCU (Via: Legião dos Heróis).
Descobrimos que Carol Danvers ficou conhecida em todo o território Kree como a Aniquiladora. No final, no entanto, ela volta ao planeta após derrotar Dar-Benn e reativa o sol do local. Será que ela voltará a ser heroína para eles?
Um outro detalhe importante reside no mistério do bracelete usado pela Ms. Marvel. Como descobrimos, havia um par deles, e eles foram usados para abrir "pontos de dobra" no espaço sideral. Mas e agora? Qual será o destino deles?
Sabemos que a Capitã Marvel estava na Terra bem antes da formação dos Vingadores. Mas, depois dos eventos do seu filme, ela não vive mais no planeta. Mas e agora? Ela voltará para a Terra ou ficará no espaço?
Uma das últimas cenas de As Marvels mostra Kamala Khan partindo em busca de outros heróis para formar sua própria equipe, e a primeira recruta é Kate Bishop. Ela fala em outros heróis para o time, mas quem irá compor o grupo completo?
Ao final do filme, Monica Rambeau se sacrifica para fechar um ponto de dobra e vai parar em outra realidade, onde há uma variante da sua mãe como a heroína Binária e o Fera, dos X-Men. Com certeza o MCU vai explorar como ela retornará.
Seguindo na pegada do Multiverso: qual era a realidade na qual Monica foi parar? Será que tem alguma ligação com a realidade de Doutor Estranho, já que também existiam os X-Men e uma variante da mãe de Monica? Ou é uma diferente?