Ozzy Osbourne, um dos principais pilares da criação da musica metal, concedeu uma entrevista à Spin, na qual confessou não gostar desse "título".
"Bom, nunca me senti confortável com aquele título que me deram – ‘metal'. Porque Ozzy Osbourne toca pesado, mas as bandas que são [consideradas metal] são realmente pesadas, e somos todos colocados na mesma categoria.
Quando você é classificado com um determinado [gênero], pode ser muito difícil fazer algo um pouco mais leve ou uma faixa acústica ou o que quer que você queira fazer. Antigamente, sempre era apenas rock. Ainda é apenas rock", afirmou.
Durante a entrevista, Ozzy também abordou o formato televisivo dos Reality Shows, que ele e sua família ajudaram a popularizar no início do século, com "The Osbournes".
"Bem, é realmente interessante porque as pessoas amam 'As Kardashians'. Elas levaram isso um passo adiante. Elas viram o que fizemos e disseram: ‘É uma boa ideia’, mas se organizaram.
O que elas fazem agora é uma espécie de realidade roteirizada. Não é cru. Não é a realidade real, real. Com o nosso show, o que você viu foi o que realmente aconteceu. Não foi planejado.
Porque no final do dia, a cada temporada, minha esposa sentava com todos nós e dizia: ‘Tudo bem, o que você quer fazer? Você quer fazer outra temporada ou não?’
Depois do terceiro ano, a [equipe de produção e a MTV] começaram a nos pedir para fazer coisas que normalmente não faríamos. Nesse ponto, perdi o interesse por isso, afirmou o Madman.
"Quero dizer, o que eles chamam de reality shows agora não é realidade. Na primeira temporada, quando fizemos 'The Osbournes', foi divulgado e todo mundo enlouqueceu com Osbournes, saíamos e [filmamos] nas ruas, e haveria pedestres e pessoas normais passando.
Eles simplesmente [pediriam para essas pessoas assinarem um termo de responsabilidade para participar do programa], mas na segunda temporada, eles não assinariam o termo de responsabilidade. Eles iriam querer dinheiro para isso. As pessoas não se inscreveriam mais."