Relembre algumas histórias tristes de vilões da Marvel
Os filmes da Marvel estão repletos de vilões com histórias tristes e traumatizantes, os fãs dos filmes de super-heróis devem conhecer também o lado dos antagonistas.
Conheça a história dos vilões dos filmes da Marvel e entenda o motivo que levou alguns personagens a se tornarem antagonistas. Você lembra de alguma história dessas?
Loki sempre se sentiu perdido em Asgard, ao descobrir que ele era adotado, foi descobrir seu passado: ele havia sido abandonado por Laufey, seu pai biológico, para morrer sozinho em um templo.
Após seus pais serem mortos em uma explosão, Ava passou a ter um desequilíbrio molecular, ela foi roubada de uma família. Ao invés de buscarem uma cura, usaram as habilidades dela como uma arma militar, o que destruiu a infância dela.
Hela foi uma grande guerreira, ao lado Odin ela derrotou diversos inimigos e contribuiu para soberania de Asgard, mas quando saiu do controle, foi simplesmente banida e apagada da história por Odin. Ela foi educada e treinada para guerra e simplesmente foi banida e teve seus direitos negados pelo seu pai, o homem ensinou ela a ser uma guerreira.
Zemo teve sua família morta na Batalha de Sokovia, eles foram mortos com o impacto da queda da cidade. Zemo enlouqueceu ao ver os Vingadores serem tratados como heróis ao redor do mundo, enquanto a morte de sua família era tratada somente como danos colaterais.
Destacaremos a segunda aparição de Wanda como vilã, após ela sofrer diversos traumas: Wanda testemunhou a morte do seu irmão ainda no primeiro filme que ela apareceu, a morte do amor da sua vida, assassinado por Thanos, e teve que se despedir dos seus filhos, isso tudo fez com que ela se tornasse uma vilã multiversal.
Nebulosa foi adotada por Thanos e teve que passar por diversas torturas horríveis, tendo seu corpo modificado e virando uma arma viva. Além disso, ela não recebia amor de ninguém e era forçada a competir com sua irmã, Gamora.
A HYDRA controlou a mente de Bucky Barnes por anos, transformando o herói em uma máquina de assassinatos, sem identidade individual. Sendo controlado, Bucky cometeu inúmeros assassinatos, sob o nome de Soldado Invernal.
Killmonger teve que crescer sem seu pai, o pai de Erik foi assassinado pelo seu tio (o rei de Wakanda), ele cresceu e viu diversos horrores do mundo e toda discriminação que os negros sofriam, com isso, ele queria usar a riqueza e equipamentos de Wakanda para libertar seu povo.