Diretoria do Galo trata o atacante como um jogador que está nos planos para 2023, mas não descarta a venda, desde que seja boa para todos.
Titular na noite de ontem diante o Carabobo na estreia da Copa Libertadores da América, o atacante Ademir, do Atlético-MG tem sido alvo de inúmeros clubes da elite do futebol nacional e pode receber propostas em breve para deixar o alvinegro.
E um dos clubes que voltou a se interessar no atacante de 27 anos é o Athletico-PR que, segundo informações de Thiago Fernandes, o Furacão ainda não desistiu de Ademir. O clube do sul planeja uma nova investida pelo jogador alvinegro.
Porém, além do Athletico, outros cinco clubes demonstraram interesse no jogador: Grêmio, São Paulo, Vasco, Coritiba e Bahia.
Diante essa alta procura, a Diretoria do Galo trata o atacante como um jogador que está nos planos para 2023, mas não descarta a venda, desde que seja boa para todos.
No clube alvinegro, Ademir nunca foi unanimidade entre os torcedores, e sempre foi considerado um reserva do setor ofensivo
Com a camisa alvinegra, Ademir jogou em 64 partidas e marcou 8 gols, além de uma assistência. Está no Galo desde janeiro de 2022
Antes de chegar ao Galo, Ademir era destaque no América, rival regional mineiro e onde passou maior parte de sua carreira, jogando pelo clube em cinco temporadas.
Seu atual contrato com o Galo vai até o fim de 2024, e o clube já definiu um valor para vender o jogador: 4 Milhões de dólares.