O Rotten Tomatoes construiu uma cultura ao redor de seus tomates podres. Nos últimos anos, o público tem esperado ansioso para descobrir se seu filme favorito foi aprovado pelos críticos. Mas nem sempre o resultado é favorável. Veja os piores filmes de terror para o site.
A Filha da Luz é uma produção que utiliza uma condição neuro atípica como motivo para acreditar em possessão demoníaca. Mas não deu muito certo não. A média de aprovação é de 4%.
Criado no início da popularização da internet, Medo Ponto com Br é uma mistura de diversos medos tecnológicos que, hoje em dia, são vistos como piadas sem sentido. A média de aprovação é de 3%.
Com Haley Bennett de Swallow e Chace Crawford de Gossip Girl e The Boys, Jovens Malditos fez parte da leva de filmes dos anos 2000 com jovens fazendo pactos arriscados com entidades demoníacas. A média de aprovação é de 2%.
Sendo descrito como “perfeito para uma boa risada”, Alone In The Dark - O Despertar do Mal é uma adaptação da série de jogos de mesmo nome que passou longe de dar certo. A média de aprovação é de 1%.
Chegando à lista de 0% de aprovação, temos Além da Escuridão. Com Dennis Quaid, o longa segue a história de um grupo de jovens que decide desvendar o mistério de uma casa mal-assombrada.
Também com 0%, Mente Obsessiva é um filme sobre uma ex-namorada que não leva bem a notícia de que seu amado irá se casar com outra. De acordo com a crítica, Mente Obsessiva é uma “coleção preguiçosa de diversos clichês”.
O Quarto dos Esquecidos é um filme sobre uma família que é assombrada por visões assustadoras após se mudar para sua nova casa. A média de aprovação é de 0%.
Em 2002, Eli Roth deixou sua marca no cinema de terror com Cabin Fever, também conhecido como A Cabana do Medo. 14 anos mais tarde, Travis Zariwny tentou adaptar o trabalho de Roth e passou longe da qualidade. 0%.
Nem todo filme precisa de uma sequência, muito menos três. Mas esse foi o caso de Tubarão, clássico de Steven Spielberg de 1975. Entre tantas sequências fadadas ao fracasso, Tubarão - A Vingança, de 1987, foi eleita a pior de todas, com 0%.