OS PIORES FILMES DE HERÓIS DOS ÚLTIMOS 10 ANOS

Com a chegada de Madame Teia aos cinemas e após uma série de fracassos dos filmes de heróis em 2023, a discussão sobre qual o pior filme dos últimos anos voltou. Dito isso, veja à seguir alguns dos piores longas do gênero dos últimos 10 anos (Via: Legião dos Heróis).

Muito ruim?

As Tartarugas Ninja chegou aos cinemas em formato live-action em 2014 e, infelizmente, não agradou. Seja pelo visual monstruoso das Tartarugas, a atuação de Megan Fox ou pelo roteiro complicado.

As Tartarugas Ninja (2014)

O longa da família da Marvel parecia ser o indício de que a Fox estava de volta nos trilhos das adaptações de quadrinhos. No entanto, com efeitos especiais ruins, roupas confusas e um roteiro fraco, nada agradou.

Quarteto Fantástico (2015)

Esquadrão Suicida pode ser comparado a uma montanha russa. Pelo trailer e a sequência inicial, o filme parecia ser uma grata surpresa. Mas, no decorrer do filme, virou uma tremenda bagunça.

Esquadrão Suicida (2016)

Batman v Superman: A Origem da Justiça pode ter seus momentos empolgantes, mas entre boas intenções e cenas bem dirigidas, a produção não se sustenta e traz reviravoltas bem meia boca com o "Martha".

Batman v Superman (2016)

Estrelado por Tom Hardy, o longa parece um jogo dos sete erros. Falhando em entregar sentido ou até boas atuações, Venom parecia ter tudo para não retornar. Mas o filme foi tão ruim, que acabou ficando bom.

Venom (2018)

Caracterização, atuação, mudanças questionáveis, história confusa, personagens maçantes... esse filme parece que nunca deveria ter saído do papel. Motivos não faltam para criticas. 

X-Men: Fênix Negra (2019)

Hellboy vinha com o intuito de esquecer o trabalho feito por Guillermo del Toro e iniciar uma nova franquia. Mas, com uma maquiagem estranha e um roteiro questionável, o filme se tornou muito esquecível.

Hellboy (2019)

Morbius é outro filme que sempre será lembrado por ser ruim. Toda a produção foi criticada, desde seu elenco a direção e efeitos especiais, fazendo de Morbius um “você precisa ver para crer”.

Morbius (2022)