OS PIORES ATOS DO SUPERMAN

BEM RUINS

Superman é amplamente conhecido por sua bondade, seu senso de justiça e moralidade. No entanto, em algumas ocasiões, o Homem de Aço fez algumas ações bem ruins. Veja alguns exemplos à seguir!

Nos Novos 52, o Superman namorava a Mulher-Maravilha. Nas páginas de "Guerra da Trindade", os poderes do Dr. Luz saíram do controle e ele atacou a Mulher-Maravilha. Furioso, o impulso Superman desintegrou o Dr. Luz.

Vaporizou o Dr. Luz

Um dia Superman decide adotar Jimmy Olsen. Não muito depois, Superman começar a atormentar Jimmy, zombando dele, queimando seus presentes e forçando o cara a fazer tarefas servis, como polir sua coleção de troféus.

Humilhou Jimmy Olsen

Em Action Comics #252, Superman diz que cuidará da Supergirl até o final. Mas, logo depois, Clark leva Kara para um Orfanato e largando ela por lá, proibindo-a de usar seus poderes. Baita primão!

Colocou a Supergirl num orfanato

Em DC Comics Presents #13, Superman enfrenta os Nyrvnianos, que percorre a galáxia e que sequestrou o filho de um amigo. Mas, a Legião de Super-Heróis chega do futuro e diz ao herói para recuar e ele então deixa o garoto no espaço. 

Abandonou um menino no espaço

Em Action Comics #8, Superman chega à conclusão de que a melhor maneira de acabar com o crime é destruir todos os bairros mais pobres de Metrópolis. Ele ainda diz que quando terminar "a cidade estará livre de suas favelas imundas infestadas de crimes".

Destruiu casas de pobres

Em Superman #22, um trio de soldados kryptonianos, incluindo o General Zod, exterminou toda a vida na Terra, exceto Bruce Wayne, Lex Luthor, e uma forma de vida sintética da Supergirl. Superman então executa os três vilões.

Executou Kryptonianos

Após executar os criminosos, Superman fica um pouco "maluco". Ele some de Metrópolis e surge um vigilante chamado "Predador", que não tem problemas em bater nos vilões até a morte. No final, se descobre que o Predador é o Superman.

Ficou maluco após executar os vilões

Em "O Cavaleiro das Trevas" o Superman se torna um cachorrinho do governo. Não gostando do retorno do Batman, o presidente Reagan da ao Superman a tarefa de ameaçar Bruce. Não recuando, eles travam uma "mortal" batalha.

Se tornou capacho do governo