OS PERSONAGENS MAIS INSUPORTÁVEIS DA HISTÓRIA DO CINEMA E TV

RARO? NÃO

Não é raro nos depararmos com personagens que, mesmo em produções aclamadas, despertam reações negativas no público e acabam sendo detestados.

NÃO DÁ

Eles podem até ter um papel importante na narrativa, mas, por um motivo ou outro, acabam sendo vistos como irritantes ou difíceis de se gostar.

OU SEJA

Resumindo: as pessoas chegam a revirar os olhos quando eles aparecem na tela.

O RANÇO

A raiva de algumas pessoas chega a ser tão grande que até os atores acabam sendo "odiados de tabela", com o famoso ranço que algumas pessoas sequer os suportam.

O RANÇO

Dito isso, veja à seguir os personagens mais insuportáveis do cinema e da TV!

Se há um personagem capaz de despertar o desprezo generalizado dos espectadores, é Joffrey Baratheon. O jovem rei de Game of Thrones personifica tudo o que há de pior em um líder: arrogante, cruel e mimado.

Joffrey Baratheon – Game of Thrones

Introduzido na saga Star Wars como um alívio cômico, Jar Jar Binks rapidamente se tornou um dos personagens mais detestados da franquia. Muitos fãs reclamaram de sua voz aguda, comportamento infantil e as várias trapalhadas.

Jar Jar Binks – Star Wars

Quem já assistiu a Scooby-Doo sabe que a entrada de Scrappy-Doo na série trouxe uma mudança de dinâmica. Sua energia frenética e personalidade obstinada não agradaram a muitos fãs.

Scrappy-Doo – Scooby-Doo

Skyler White é um exemplo de personagem cuja “chatice” está diretamente ligada ao papel que ocupa na narrativa. Em Breaking Bad, ela é a voz da razão em um universo moralmente corrompido, e talvez seja exatamente isso que irrita.

Skyler White – Breaking Bad