Ao longo das décadas, a Marvel Comics criou uma reputação questionável quando se trata da morte de seus personagens. Com exceção de algumas figuras icônicas, como o Tio Ben, muitos personagens encontram uma explicação mirabolante para retornar à vida logo após a morte.
No entanto, há alguns heróis que parecem enfrentar a morte com mais frequência do que outros. Por isso, vamos lista os personagens da Marvel que mais morreram e voltaram a vida!
Há alguns heróis da Marvel que parecem enfrentar a morte com mais frequência do que outros. Vamos lista os personagens que mais morreram e voltaram a vida!
O Deus do Trovão já encontrou seu fim pelo menos seis vezes nas HQs da Marvel. A maioria de suas mortes está relacionada ao Ragnarok. Além disso, Thor já morreu em confronto com a serpente Jormungand e durante a saga “A Essência do Medo”.
Clint Barton é um humano em meio a super-humanos e deuses. Ele já morreu pelo menos sete vezes em arcos como “A Saga de Korvac”, “Guerras Secretas”, “Vingadores da Costa Oeste”, “Desafio Infinito” e “Massacre Marvel”.
Apesar de ser conhecido por sua habilidade de cura, Wolverine já encontrou a morte pelo menos sete vezes. A morte mais notável ocorreu durante a história “A Morte do Wolverine”, onde ele perdeu sua habilidade de cura.
Vespa, é uma das heroínas mais importantes da Marvel, mas também enfrentou a morte em várias ocasiões. Ela morreu e retornou pelo menos sete vezes. Sua última morte significativa foi durante a “Invasão Secreta”.
Considerando apenas a Terra-616, o Homem-Aranha já morreu cerca de nove vezes. Elas ocorreram durante as “Guerras Secretas” originais, na “Saga do Clone” e em histórias solo. Ele também foi morto por vilões como Morlun e o Doutor Octopus.
O Capitão América já enfrentou a morte cerca de doze vezes nos quadrinhos da Marvel. Sua morte mais conhecida ocorreu durante “Guerra Civil”, quando foi baleado por Sharon Carter sob o controle do Doutor Fausto
Jean Grey é a campeã em termos de mortes. Possuída pela Força Fênix, ela já morreu e voltou à vida pelo menos quinze vezes. Sua morte mais famosa ocorreu na “Saga da Fênix Negra”, quando se sacrificou para salvar seus amigos mutantes.