Além das sagas do anime, Dragon Ball Z também teve filmes lançados paralelamente, cada um com histórias não ou levemente canônicas. A Versus relembra os vilões mais memoráveis desse filme, confira.
Existem duas versões de Broly, mas a dos primeiros três filmes, foi a que ficou mais marcada. Ele é um Saiyajin lendário e só foi derrotado quando Goku, Goten e Gohan se uniram.
O retorno de Freeza a Dragon Ball foi triunfal, com sua transformação dourada. Ele acaba derrotado, mas essa não seria sua última aparição na série.
Turles tem uma aparência igual a de Goku e consegue sua força ao comer frutos da chamada "Árvore do Poder" dos Saiyajins. Ele também é capaz de se transformar em Oozaru, mas não consegue controlar a forma.
Poderoso em sua forma inicial, o poder do Androide aumentou ainda mais quando ele se uniu aos Androides 14 e 15..
Bojack foi libertado após Goku se sacrificar contra Cell e destruir o planeta do Sr Kaioh. Como Goku estava morto, coube a Gohan derrotá-lo com muito custo.
Slug é um Super Namekuseijin. Ele é capaz de ficar gigante e força um esforço coletivo de Goku e Piccolo para derrotá-lo.
Irmão de Freeza, desafia Goku e Vegeta após a "morte" do mesmo. Ele é derrotado e assim como Freeza, retorna em uma forma metálica.
Um monstro que foge do controle do domador Tapion, só é derrotado por Goku em Super Saiyajin 3, usando um então inédito "Punho do Dragão".
A forma final de Janemba, presente no outro mundo, forçou Goku e Vegeta a se fundirem como Gogeta para derrotá-lo.