Melhores clipes de Taylor Swift 

Confira os melhores clipes da carreira da cantora Taylor Swift 

Taylor Swift 

Considerada a principal cantoras da atualidade, Taylor Swift está no Brasil para sua turnê The Eras Tour. Então venha conhecer alguns dos principais clipes da carreira da artista 

Love Story

Lançado em 2009, o clipe de “Love Story” contém inúmeras referências ao clássico “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, conto que também é referenciado na letra da música, onde um casal vive um amor proibido, até chegar o seu tão esperado final feliz.

You Belong With Me

“You Belong With Me” reflete um clássico drama adolescente, onde você se vê apaixonado por alguém que já está namorando uma outra pessoa totalmente diferente de você 

We Are Never Ever Getting Back Together

Gravado no formato plano sequência, “We Are Never Ever Getting Back Together” fala sobre aquele relacionamento em que não está mais dando certo e, quando acaba, uma parte permanece insistindo para voltar.

Bad Blood

Responsável por apresentar o famoso “squad” de Taylor, “Bad Blood” é um clipe digno de Hollywood, repleto de efeitos especiais. Entre as celebridades presentes no vídeo, temos Kendrick Lamar, Selena Gomez, Hailee Steinfield, e outros famosos 

Look What You Made Me Do

Sendo o carro chefe do álbum “Reputation” é aquele clipe que você precisa prestar muita atenção para encontrar todas as referências. Além de representar uma nova era da cantora, o vídeo também conta com cenas em que podemos encontrar Taylor representando suas antigas eras.

22

Enquanto a música se tornou um marco cultural para os jovens, no clipe Taylor celebra seu aniversário em meio a despreocupações e a uma explosiva letra que, sem dúvida alguma, é viciante ao extremo.

Blank Space

Com elementos do luxo e que remeteriam ao adultério, o clipe traz Taylor Swift se rendendo a crises de ciúme com atitudes psicóticas quando confronta seu namorado sobre uma possível traição.

The Man

O clipe de “The Man”, se relaciona com profundidade à crítica letra sobre a sociedade regida pelo machismo. Aqui, ela leva estereótipos de gênero a outro nível ao interpretar um egocêntrico empresário que se comporta da maneira mais insuportável possível.

Wildest Dreams

Ambientado nos anos 1950, na Era de Ouro do cinema hollywoodiana, a cantora encarna uma famosa atriz nas filmagens de um romance. Entretanto, seus sonhos são destruídos quando, no dia da estreia, ela fica de coração partido quando o vê com sua esposa verdadeira.

All too well 

Fechando nossa lista, a história de um namoro tóxico e abusivo representado na canção All too Well, que foi relançada em 2021 com um clipe de mais de dez minutos, com atuações de Dylan O'Brien e Sadie Sink