Veja o ranking dos kaijus mais poderosos da obra de Kaiju nº 8
O Kaiju nº 10 é um protótipo criado pelo Kaiju nº 9, onde, seu único propósito é de capturar o vice capitão da terceira divisão Soshiro Hoshina. Segundo Hoshina, durante sua luta com o Kaiju nº 10, ele afirmou que a pele do Kaiju nº 10, era visivelmente mais dura que a do Kaiju nº 8.
O Kaiju nº 13 tem como habilidade a corrida. Ele foi visto pela primeira vez correndo em alta velocidade em uma via expressa. Diferente dos seus irmãos, ele não conseguia falar e nem demonstrar interesse a nada ao seu redor.
O Kaiju nº 15, foi o último Kaiju fabricado pelo Kaiju nº 9. Sua aparência lembra a e um humanoide, e ele foi projetado exclusivamente para lutar contra Kikoru Shinomiya, para explorar suas inseguranças. Era um oponente extremamente cruel, que tinha uma força impressionante, poderosos raios de energia e o poder de manipular mentes. E dentre suas habilidades uma que se destaca é a que permite a ela se transforme instantaneamente em kaiju e forma humana durante a batalha.
Segundo o Kaiju nº 9, o Kaiju nº 10 é a versão perfeita do Kaiju nº 10, tendo sido projetado especificamente para derrotar Soshiro Hoshina (de novo). Diferente do Kaiju nº 10, o Kaiju nº 12 era extremamente calmo, sendo capaz de lançar seus oponentes para longe apenas com uma onda de choque dos seus golpes.
O Kaiju nº 4 possuí vários tipos de asas em suas costas, permitindo assim, que ele alcance velocidades incríveis durante o voo. Sua forma armada, foi considerada a mais rápida entre todas as armas numeradas. Inclusive, quando apareceu no Japão, foi um dos kaijus mais difíceis da Força de Defesa subjugar, devido aos seus movimentos extremamente rápidos no ar. A forma da arma deste kaiju, permite que o usuário possa voar sem esforço em velocidades extremamente rápidas, quebrando a barreira do som.
O Kaiju nº 2 causou um grande desastre no ano de 1972, quase destruindo completamente Sapporo, a maior cidade da prefeitura de Hokkaido. Keiji Itami descreveu este kaiju, como uma fera implacável que não se rendia a nada. Após a JAKDF ter o derrotado, seu corpo foi utilizado para criar o traje de combate do General Isao Shinomia. O traje consistia em manoplas que focavam no combate corpo a corpo.
O Kaiju nº 1 detém o título de primeiro kaiju numerado do Japão. Segundo relatos, o Kaiju nº 1 era um Daikaiju gigantesco com múltiplos olhos em seu corpo, dizendo ainda que seus ataques eram completamente impossíveis de escapar.
Também chamado de reio dos kaijus, o Kaiju nº 6, possuía um nível de poder de 9,6, o mais forte registrado na história até a chegada do Kaiju nº 8. O Kaiju nº 6 foi responsável pelo grande desastre que abalou o Japão anos atrás. O ataque do Kaiju nº 6 junto com vários honjus, resultou em um grande desastre com a morte de 200 oficiais de defesa e três capitães. O seu ataque desencadeou uma tempestade de neve, solidificando a reputação do temido poder do Kaiju nº 6.
O nosso amado Kafka Hibino, ou Kaiju nº 8, é extremamente poderoso, com nível de poder de 9,8, sendo o único kaiju conhecido que possui um estado simbiótico com seu usuário, dando a Kafka a habilidade de se transformar em um kaiju humanoide, o que lhe dá uma força imensa.
O proposito do Kaiju nº 9 é um só, se tornar o kaiju mais forte que existe. Esse kaiju tem a habilidade de metamorfose e super intelecto, tendo também a habilidade de absorver outras criaturas (até mesmo humanos).