A história do jogo FIFA vem de muitos anos: Um jogo que traz muito entretenimento aos amantes do futebol. O modo Ultimate Team é sem dúvidas o preterido por todos os jogadores, e nesse stories, confira quais foram os jogadores mais apelões da história.
Presente em nove de dez times no modo online, todos os jogadores utilizavam Jack Butland, que operava milagres no jogo.
Outro jogador que estava em todos os times, Ferland Mendy, do Real Madrid tinha uma carta insana de boa, com o físico muito forte e também com muita velocidade.
Com a velocidade em 91 e o drible 88, além das cinco estrelas de finta e perna ruim, Dembelé sempre foi preterido pelos jogadores de FIFA.
Com toda certeza a carta que todos temiam, o atleta Musa, no FIFA 17 teve de ter um 'downgrade' no FIFA seguinte, por conta de ser muito habilidoso.
Na época atuando pelo Tottenham, Sissoko teve uma 'petição', para ser removido do FIFA por conta de sua carta. No final desse mesmo jogo, Sissoko ainda recebeu uma edição especial com 94 de overall.
Sim, você não viu errado. No FIFA 2013, os times brasileiros tinham a licença, e o zagueiro Dedé, na época atuando pelo Cruzeiro. Dedé foi motivo do 'rage' de diversos estrangeiros, pela sua velocidade e defesa na carta.
Sem dúvidas o jogador mais irritante da história, Gervinho, na época de Roma, fazia trio com dois outro jogador impossível de defender. Com certeza Gervinho já quebrou diversos controles de pessoas no FIFA.
Entrosamento verde e dupla com Gervinho, Doumbia foi eleito o jogador mais 'roubado' da história, pela sua velocidade na carta e em todos os chutes que ele fazia se resultava em gol.