OS ERROS DE CELL, ELE NÃO ERA TÃO PERFEITO

Cell é um dos vilões mais lembrados e respeitados da história dos animes. 

Na cabeça de muitos Cell, foi o vilão que mais exigiu dos Guerreiros Z, visto que eles usaram a Sala do Templo e diversas formas de Super Saiyajin para derrotá-lo. 

Além disso, Cell tem em sua composição, células de todos os Guerreiros Z  e até mesmo de Freeza. 

A Saga de Cell é conhecida entre os fãs como a que tem o maior número de erros cometidos pelos Guerreiros Z. 

Kuririn quebrando o controle remoto que destruiria a Androide 18, Goku dando uma semente dos Deuses a Cell e Gohan deixando Cell viver até decidir se autodestruir sao alguns deles. 

Mas Cell apesar de forma perfeita, não tomou as decisões com a mesma perfeição e também cometeu alguns erros que o levaram a derrota. 

O primeiro grande erro de Cell, foi cair na armadilha de Piccolo, que fingiu estar lesionado e contar tudo sobre criação a ele. Como alguém com as células do Namekuseijin, ele deveria saber sobre a habilidade de regeneração.

Cell age de forma relativamente inteligente até atingir sua forma perfeita. Inclusive conseguindo enganar alguns Guerreiros Z e usando o ego de Vegeta contra ele para derrotá-lo. 

Mas seu segundo grande erro é justamente decidir esperar 10 dias para os jogos de Cell. Período em que os Guerreiros Z treinaram e ficaram mais fortes. Um risco grande independente de níveis de poder.  

Se ele já tinha poder suficiente para destruir a Terra, poderia tê-lo feito tranquilamente e sem ter ninguém contra ele. 

Mas o grande erro de Cell foi justamente a forma como lidou com sua luta contra Gohan. 

Antes de Gohan se transformar em SSJ 2, Cell poderia ter facilmente matado o filho de Goku, que claramente não queria lutar. 

Ao invés disso, Cell preferiu acordar o poder oculto de Gohan e perder a vantagem que tinha na luta, tendo que se autodestruir para tentar algo no desespero. 

Por fim, após o sacrifício de Goku, Cell retorna com sua forma "Ultra Perfeita" mas novamente ele não destrói a Terra logo de cara. 

Ao invés disso, ele diz querer ver o desespero de todos antes de morrer, lança um Kamehameha que é contra-atacado por Gohan. O resto é história.